segunda-feira, abril 01, 2013

Batendo papo amygo

Bom meninas,

O post de hoje é pra informa-las que eu não esqueci do sorteio que havia prometido a vocês. Mas acontece que quero fazer um sorteio de reinauguração do blog. Calma, não vou ficar com ele desativado por muito tempo (pelo menos não é o meu desejo)... Então esto segurando o sorteio ao maximo rsrs... porque eu acho que eu fico mais ansiosa do que vocês né (risos tímidos ^^').

Enfim, quanto as mudanças que quero fazer, to pensando em mudar o layout principalmente, mas o nome também. para algo como "Joanna Menezes" somente, afinal o endereço é Joanna Menezes né... Ou então, manter o "Casa da mãe Joanna", que cá pra nós é meu chodó, adoro esse nome, e aqui as vezes fica mesmo meio bagunçado como se aqui fosse a casa da mãe Joanna rsrsrsrs

Mas tudo isso ainda são só idéias na minha cachola, penso em fazer parcerias tbm, trazer alguém legal pra escrever no blog, aliás já aceito sugestões, se tiver alguém interessada, vamos conversar baixinho, já que meu tempo as vezes é consumido pelas meninas, e eu ainda tenho projeto pra uma pós-graduação.. aí já viram né!!

Ah, outra coisa que eu preciso saber de vocês, quanto aos posts passo-a-passo, pergunto: O que acham de alguns posts serem em vídeo han?! Outra coisa que gostaria de voltar a fazer, são vídeos. Mas como nem sempre isso vai ser possível, digo logo que serão ALGUNS ok. rs Nada de cobranças violentas hein meninas. rsrs

Então é isso, sugiram que eu to aqui pra escuta-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: