domingo, março 17, 2013

Cabelo ondulado - como eu faço (em casa)


E o post dessa semana traz em seu tema.......
Cabelo... Yesss

Nesse domindo MARAAAAvilhoso, vamos falar de cabeleira.

Cabelo não é o meu forte né, mas confesso que dou meu jeito quando a coisa aperta! E muita gente gosta! Entããão, aí vai a dica da semana.




1.       Primeiro a gente divide o cabelo em 5 partes iguais (ok, não precisa ser exatamente igual, é só pra ficar mais fácil, e o cabelo não embolar).
2.       Vamos fazendo cachos com a chapinha mesmo, ou se você tiver baby-liss, voila.
3.       Quando terminar todos os cachos, enrole com os dedo e prenda. Isso vai ajudar a deixar um ar de “nasci assim” aos seus cachos.
4.       Depois (pode ser na hora de sair), solte. Aí você pode jogar pro lado, pode colocar uma presilha.. use a imaginação.














Um beeeeeeijo a todas. 

Um comentário:

  1. JÔ JA ESTOU AQUI NESSE SEU BLOG UMAS 2 HORAS LENDO TUDOOO... ESSA DICA É OTIMA, VOU TENTAR NOS MEUS "CACHOS" HAHAHA ADORO SEU BLOG...

    ResponderExcluir

Comentários: