domingo, janeiro 27, 2013

Passo a passo (em fotos) Make com NYX


Buenasss...

Bom, hoje vou mostrar um passo a passo usando APENAS a paleta da NYX (a champagne e caviar). Sem delineador, sem lápis.
Ótimo para aquele momento de pressa quando você não sabe onde enfiou o seu delineador, e o lápis resolveu dar uma volta sem avisar... rsrs Vamos lá?!


Primeiro de tudo, como na imagem a seguir, use uma base para sombras. Nesse caso eu usei o da MK. Mas pode ser o que você costuma usar mesmo.




©       Passo 1. Usando a sombra creme cintilante, aplique na pálpebra móvel desde o cantinho interno até o meio da pálpebra +ou-.


©       Passo 2. Com a sombra marrom cintilante ao lado, aplique do meio da pálpebra até o canto externo. Sem se preocupar muito com formas e geometria.


©       Passo 3. Aplique a sombra marrom opaca no canto externo dos olhos, desta vez passando um pouco da linha do côncavo.


©       Passo 4. Marque o côncavo com a sombra preta. Imagina a letra “V” só que deitada assim: para o olho esquerdo - < ,e assim para o olho direito -  >. E pela falta do delineador, use a sombra preta na raiz dos cílios, sem se preocupar com uma linha muito perfeita, essa make é bem bagunçada mesmo. Mostra que nem sempre a pressa é inimiga da perfeição.


©       Passo 5. Com a mesma sombra preta, marque a pálpebra inferior dos cantos externos até o meio +ou-. E com a sombra mais clara iluminar o canto interno até o meio da pálpebra inferior.


©       Passo 6. Marque a sobrancelha. Eu uso o Lápis de cor universal da MAC... Mas se você tem algo que funciona bem, use!


©       Passo 7. Aplique rímel, bastaaante. Ele é todo o charme da make, já que não temos muito tempo para fazer algo mega elaborado.



©       Passo 8. Escolha o batom de sua preferência e se jogue! Pense bem no batom, pois dependendo da cor que escolher, pode eixar o look muito carregado, apagado demais! O mais importante é sentir-se bem.


No mais, é isso aí gente. Espero que consigam e arrasem! Em outra ocasião trago algo mais elaborado. Ultimamente só sai coisa na correria por aqui.. é penteado, é maquiagem... Afinal, com duas filhas pequenas, é só correndo né gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: