segunda-feira, outubro 01, 2012

Nota de esclarecimento

Minha nossa, o que aconteceu por aqui?!
Quanto teeeeeeeempo minha xente!

Bom, sei que devo explicações, posts, presença.. Mas vá... vocês TEM que me entender né!! Afinal, agora tenho 2 filhotas (lindas, modéstia parte), faço estágio no 28 de Agosto, tenho um TCC bruto em andamento, e ainda pago uma matéria na faculdade todas as terças-feiras, e pra melhorar, tenho 2 provas AMANHÃ, e no mesmo horário.. Que beleza heim ¬¬' !!

Bom, fora esse pequenos afazeres, a vida anda boa, graças a Deus! Lara ta se saindo uma irmã mais velha de dar inveja em qualquer um! Lívia, graças a Deus fora de perigo (opa, eu não contei sobre as complicações do parto né...)

Vixxxx... tem muito pano pra manga, pra contar pra vocês!!!

Sei nem por onde começar!!! To meio perdida em tanta novidade!!

Bom, primeiro vou agradecer os comentários que eu continuo recebendo por e-mail, e no face!!! Vocês são fofos demaaaais meu povo... Não tem como não amar! Inclusive recebi um, que a fofa disse que já se sentia minha melhor amiga pelos meus posts.. rsrs eu RI demaaais.

Lívia nasceu, estamos muito bem graças a Deus! E como eu disse, ela teve algumas complicações ao nascer, passou 4 dias na UTI neo-natal.. para o meu sofrimento... Massss hoje ta tudo 100%, porém.... Como o parto é um assunto comprido, eu deixo para um outro post, que eu prometo não demorar pra escrever!

Mas por hoje é só, tenho que ir alí amamentar, e brincar um pouquinho! Sem contar, que quando as crias derem um sossego, vou estudar para as provas de amanhã (coisa que talvez só aconteça depois de 0h), mas vô te contar (segredinho nosso heim), essa é a vida que eu pedi a Deus!!

bjinho,

Joanna Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: