segunda-feira, outubro 08, 2012

Lara falou seu primeiro palavrão espontâneo!

E agora gente?!

Eu fiquei meio que em estado de choque! Poxa, me policio tanto pra não falar palavrões, que quando algum escapole, eu acho até estranho... 
Enfim, fato é que ela chamou um "Putaqueopariu"... Lógico, que do modo dela... Mas eu entendi direitinho o  "PALIU".

Estava eu tomando Yogurt, e sabe lá o que aconteceu... A Livia no colo, a Lara pedindo algo no chão, eis que caem duas gotas de yogurt no chão! Aí eu me assusto, e ela olha atentamente pra meleca no chão e muito séria me solta um "ti-ti-ta paliu"... (na minha cabeça: Calma, respira, conta até 3...) 

E com a maior calma do mundo digo: "O que você disse filha?!" Só pra ter certeza se foi o que eu pensei... Aí ela diz: "Derramou o guti no chão mamãe, poxa! Cuidado! 'Petenção'".. Eu queria rir, pela situação, queria chorar pelo palavrão... Nem sabia o que fazer! Me senti no fim de um capítulo de Avenida Brasil (Congelada)!

Não acho bonito criança chamar palavrão.. Aliás, nem adulto né! Mas nossa sociedade ainda é bem grotesca.. e não vou dar de puritana aqui e dizer que não falo palavrão.. falo sim! Mas me policio, e to tentando erradicar esse hábito grosso da minha vida!

Eu precisava contar isso pra vocês...
Isso já aconteceu com vcs mãezinhas?!

Ah, e o post da continuação do parto, eu ainda vou escrever..
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: