quarta-feira, outubro 05, 2011

Feedback da Leitora

Geeente fiquei muuuito feliz hoje ao receber um e-mail de uma leitora sortuda aqui do blog.
Lembram do seundo sorteio que rolou aqui no blog?! Não?! Tudo bem, clica AQUI pra relembrar.
Então... a sortuda da Milene me mandou um e-mail dizendo que chegou e... bom vou copiar aqui com as palavras dela ok.:

"Ola Joana!
Desculpa pela demora do envio das fotinhas!Eu amei os pinceis!Mais uma vez obrigada por tudo:)"

E... Ela me mandou umas fotos que ela mesma tirou, quando o prêmio chegou...
segue:



Bom.. eu fico mega feliz quando recebo um e-mail de vocês minhas queridas! 
Espero que o blog seja pra vocês, uma terapia, assim como é pra mim.. ^^'

Graaande beijo no coraçãozinho de vocês.

Um comentário:

  1. É muito legal mesmo Joanna, eu tb fico super feliz qdo recebo fotos dos prêmios sorteados e vejo a alegria dos vencedores. É muito gratificante!
    Bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    https://www.facebook.com/Viviass
    @vivianeass

    ResponderExcluir

Comentários: