sexta-feira, setembro 16, 2011

Vestido de Casamento Lili

Geeeeeente..
Vocês viram aquilo?!
O vestido da Lili (da novela O Astro), no seu casamento com o Marcio Hayalla.
Blogueiras do meu coraçãozinho!!! que vestido é aqueeele...

Bom, ele é um vestido SUPER despojado, elegantíssimo, e lindo né!
Assinado pelo estilista Samuel Cirnansck (que talento heim). Que foge um pouco daquele tradicionalismo que estamos acostumadas a ver!
Bom, eu que em breve (talvez daqui a um ano) estarei casando tbm, estou tentando entrar nesse mundo lindo que é o casamento.. Todos esses preparativos, essa correria contra o tempo! Mas que é muito gostoso... E eu to adorando!!

E é claro, não podia deixar vocês de fora disso tudo né!
Tudo que tem de atualidade e bom gosto nessa área, eu me interesso e mostro tudinho pra vocês!

Mâss, vamos ao foco... O vestido da Lili (Aline Moraes):

Ele tem essas formas meio que geométricas pelo vestido, e é meio vazado.. Dá um up moderno ao vestido! Eu amei...


E essa renda floral no peito!
E claro, pra não exagerar na sensualidade, o vestido cobre até o pescoço! E as costas ficam "nuas", sem as formas geométricas, só as rendinhas. Já esse artigo, acho que dá um ar mair romântico ao vesti né gente!


Na foto abaixo, a gente vê "direitinho" as costas... Que florais lindos!!

E aqui, a foto do vestido inteiro de frente! Olha que perfeição...

Depois posso fazer um post da Maquiagem dela, só pra não fugir do nosso foco aqui no blog ta!!
E Maquiagem também é um assunto que tira o sono das noivinhas de plantão.. eu digo isso por mim.. Mas sei que muitas noivinhas por aí perdem o sono pensando em estar belíssima no seu grande dia! Ainda não decidi se eu mesma vou me maquiar, ou vou confiar meu rostinho a um maquiador... Essa é uma questão que fica pra outro post! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: