sábado, setembro 10, 2011

Série: Divulgação de lojas BBB

Olá novamente minhas povas.
Andei sumida, sem tempo pra variar. E curtindo esse feriadinho que foi Mara aqui na terrinha. Curti demais o noivo e a filhota!

Como eu havia comentado nesse post AQUI, sobre um Mega Bazar que teve aqui na terrinha (Manaus - AM para as desinformadas)... Então, eu fui!! E vocês não vão acreditar.. torrei meu rico dinheirinho... : /

Gostaram da montagem mal-feita né.. rsrsrs

Enfim.. fiquei MEGA felizzz!! Comprei um vestido bárbaro, e um sapato MA-RA-VI-LHO-SO. Que eu vou mostrar no decorrer dessa série de postagens sobre as lojas que mais me chamaram atenção no evento!
Claro, nos estandes onde fui bem recebida, bem tratada! Onde foram gentis comigo... fiz fotos e vou divulgar.. ^^' Como prometido.

E Hoje tem uma loja muito linda que esteve no evento nos presenteando com seus lindos produtinhos!!



Espero que tenham curtido junto comigo!!
Ainda não sei de vou fazer as postagens dessa Série em um dia específico da semana, ou todos os dias, ou ainda, quando der! Mas espero que acompanhem. E quem é da terrinha, vale dar uma conferida na loja física. ;)



Um comentário:

  1. Parece ter muita coisa interessante!
    Pena que eu moro tão longe...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: