segunda-feira, setembro 19, 2011

Série: Divulgação de Lojas BBB (parte 3)





Na continuação da Série "Lojas BBB", trago hoje uma loja que tem uma variedade grande também...
Porém, eu pequei num quesito! Não peguei direitinho o nome da Loja. Mas pela minha lógica, acredito que essa seja a loja "Imagem".
Se não for.. Me perdoem mesmo viu! É que eu esqueci de anotar o nome dessa loja! E a moça me atendeu tão bem!


Pequei também, por não fazer fotos dos produtos da loja! que são realmente baratinhos. E são lindos de viver! De um extremo bom gosto.
Espero que me desculpem pelo transtorno de não ter certeza se é esse mesmo o nome da loja! Mass, como eu já disse no topo, peço mil desculpas se não for esse o nome. E me mandem e-mail, caso o(a) proprietário(a) da loja queira retificar. joanna.a.menezes@hotmail.com (recadinho amistoso repetitivo: não uso como MSN, só como e-mail)


E vamos aguardar na próxima segunda tem mais!!
Ainda vou postar as lojas onde torrei minha graninhaaa!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: