quinta-feira, setembro 22, 2011

Kit Risque Make up

Olá povo...
Estou com esse kit pra postar.. acho que a umas 2 ou 3 semanas! Mas falta-me tempo pra sentar na frente do blog. rs

Eu amei o kit... Acho que vocês já conhecem, mas eu vi essa novidade na drogaria, quando estava comprando fraldas pra minha pequerruxa!



Eu particularmente, achei um pouco caro.. pelo menos onde encontrei, custava R$22,00 :O
Eu já vi o povo falando desse kit em outros estados.. e custava tipo uns R$13,00... Será que é a importação pra Manaus que encarece?! Sacanagem né Manauaras... Masss... deixando esse pequeno detalhe de lado, vamos especificar os produtinhos que vem no kit.
Eu queria um kit de cada cor.. Mas meu noivo só pôde me dar um.. e por esse preço né queridas...


BATOM


ESMALTE

BRILHO (sombra ou labial)

Ok... Vocês viram na primeira imagem, que na etiqueta da embalagem vem escreto que esse brilho é labial. Ou seja, você pode adicionar brilho em pó ao seu batom! Mas por um momento eu fingi que não li esse pedaço, e passei no olho... ficou liiindo!! Porque é um rosa com glitter meio prateado, é ótimo pra iluminar o cantinho interno dos olhos, ou abaixo da sobrancelha.. ou ainda em cima das boxexas, onde a gente usa o iluminador facial.. mas eu já adianto que dessa forma (no alto das boxexas), ele fica melhor em pessoas branquinhas.
Então... Esse potinho aí, é aquele que a gente chama de "Bombril"... Mil e uma utilidades rsrs
To "in love" com esse kit... além de uma embalagem mega fofa né!!!
               Bom.. eu encontrei o meu kit na drogaria Angélica da Rua Darcy Vargas, aquela que fica quase em frente a panificadora Pãozinho. Mas acredito que em toda a rede de farmácias da Angélica pelo menos, vocês podem encontrar. E se tem na Angélica, acredito que deve ter em outras grandes redes de farmácia, como a   Santo remédio por exemplo.

                 E se você mora em outro estado... acredito eu que deve vender nas redes de farmácia também!

Espero que gostem do kit assim como eu.
E se você tem um, o que achou dele heim...?! 
Um Beijo, 

Joanna Menezes

Um comentário:

  1. Amei esse kit, aqui na minha cidade as coisas da Risque tbm eh caro, eu comprei o batom rosa charminho, tbm muito lindo, amei o seu atitude pink rs!! Supber beijo.

    ResponderExcluir

Comentários: