quarta-feira, agosto 31, 2011

Resenha ou Review, ou ainda Swatch (2)




 Como falei nesse post AQUI e AQUI, hoje trago a ultima sombra da séria testando M.A.C. E se quiserem ver as outras, é só clicar aqui.

E a sombra de hoje é a..........






Bom...
eu gostei bastante dessa sombra também! Parece um Militar, e pode ser usado sozinho, que fica lindo esfumado, ou combinado com um pretinho básico, dourado, ou marrom.

Então.. gostaram?!
Já sabem minhas dicas né... Pode comprar, que eu recomendo essa tbm!!

Um comentário:

  1. Flor faço make sim, só não faço tutoriais pq não sei mexer com video e com fotos sou pessimaaaa...
    kkkkkkk...
    quem sabe um dia meu medo passe e eu faça um pelo menossss, enquanto isso vou admirando o de vcs.
    bjão
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: