sexta-feira, julho 15, 2011

Casa da mãe Joanna - A LOJA

Gente...
Como falei no face, vou vender via internet os produtos que tenho a pronta entrega! E os produtos que não tenho a pronta entrega, você escolhe e faz o pedido ok.

Então o blog ganhou uma extensão no face. Produtos a venda lá gentcheee.
É como se fosse a boutique da Casa da mãe Joanna.

LINK da BOUTIQUE da Casa da mãe Joanna.

Vão lá, e confiram os produtos. Ainda estou atualizando os produtos que tenho a pronta entrega. Por enquanto to viajando como disse no POST ANTERIOR.

E quando eu voltar faço fotos dos produtos que tenho em casa ok.

Quero agradecer de coração a TODAS que já estão comentando, e divulgando e encomendando viu! É essa credibilidade que eu procuro. Esse reconhecimento! Afinal de contas... a casa é nossa né gente. E eu como dona da casa, procuro cuidar bem dela, para que os filhos não a abandonem.
Obrigada de coração.

O post de hoje é bem rapidinho.. Apenas um informativo mesmo!!

Beijôô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: