quinta-feira, maio 05, 2011

Passo a Passo make Verde noite

Geeeente..

É com muito orgulho que venho aqui comunica-las que minha internet a cabo FUNCIONOU!!! Graças a Deus o sinal chegou! não aguentava mais acessar pelo celular! (se bem que eu podia mecher no facebook da cozinha, do quarto, banheiro...) Mas enfim! Tô muito feliz...

E pra comemorar... trago hoje um passo a passo de make verde Liinda!

Vamos às cores:




Só usei as cores das paletas de 120... E como base para sombra, usei o corretivo da Boticario (linha intense)

E vamos ao que interessa:

Primeiro uma camada de um azul esverdeado clarinho pra fazer a base da sombra!
Somente na palpebra móvel.

Por cima de tudo uma sombra azul viva (da primeira imagem da paleta), agora podemos chegar até acima o côncavo um pouquinho.

No côncavo, e um pouquinho no cantinho, o preto.

No canto interno dos olhos, e iluminando abaixo das sobrancelhas, o dourado da segunda foto da paleta!


E tudo isso eu fiz com alguenzinho à tira-colo! Olhem minha auxiliar:

E o Resultado final:

É isso minha gente...
Espero que tenham gostado!

Grande beijo a todas... 
:*

5 comentários:

  1. AMEI A MAKE....
    LINDA D+++
    E ESSA FOFURA AI???? AI MAIS LINDA QUE MAKE VIU?? RSSS...LINDOOONA

    LINDA TEM 3 SORTEIOS ACONTECENDO LA NO BOG, TE ESPERO VIU.

    BJOX

    ResponderExcluir
  2. Uau, que make linda, como vc consegue fazer fotos tão perfeitas com criança ao lado. Me animei agora, sempre uso meus filhos como desculap pra não conseguir postar fotos minhas no blog.
    Agora vou tentar com mais garra, do tipo" se ela consegue eu tb consigo"
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Dá uma passada lá no meu blog que tem sorteio de make + tenshi, bem legal e se divulgar aqui tem chance extra.
    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa mana, que luxo que ficou essa make!
    Simplesmente linda!
    E aí.. me conta como esta a nova vida?
    QUe Deus continue te abençoando tá?
    Bjus gatona!

    ResponderExcluir
  4. Nossa mana! Que luxo de make e que lindaaaaaaaaaaaa sua baby!
    Amei, amei!
    E aí me conta como vai a vida nova?
    Torço muito por vc mana!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. aiii joooo :D vou curti essas coisas pra sempre... olha ja amava fazer maquiagem antes... desde pequena... pegava minha irmã minhas amigas... mas cada dia a gente aprende mais um pouco e vc so faz acrescentar e intensificar minha paixão por makes :D suas lindas.. mãe e filha !

    ResponderExcluir

Comentários: