quinta-feira, abril 21, 2011

Atualizaçao, post mais que atrasado.

Minhas queridas e fofíssimas!!!! quero lhes informar que estou beim.. meu avião nao caiu!!! rsrsrs



Agora estou na minha casinha de niteroi... soh tem um porém, bem chato!!! TO SEM INTERNET.. "e como você ta escrevendo esse post?!" (vocês perguntam).. e eu respondo... to escrevendo esse post através do celular.. que tecnologia neh!! mas eu quero internetieeeeee... celular eh muito ruim de escreverr! Mas como nao consigo ficar longe de vocês!!! rsrs



bom, to devendo as fotos das makes da formatura neh gente!! desisti de esperar uma internet pro pc e vou postar tudo pelo cel mesmo!!



confiram...

amanha se eu conseguir, coloco no ar mais um passo a passo BEEM legal!!!

eu fui à formatura claaaro!! fui admirar as belas lá na festa!! e tava tudo lindo... elas se emocionaram.. e eu fiquei pensando como será a MINHA formatura... aaii, mas antes de tudo, tenho que procurar uma facul e transferir tudo aqui pra Niteroi neh!!

aahhh quero ver se consigo postar o passo a passo da MINHA make..
grande beijos meus amores!!! BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: