quinta-feira, março 24, 2011

Meu carnaval Mais que atrasado

E Depois de MUUUIIIITO atraso, minha gente, cá estou eu mostrando mais alguns trabalhinhos do carnaval... Bote tempo nisso heim!!!

Só agora minha “Mãe” de mentirinha me mandou as fotos da festa dela!

Bom... Já falei pra vocês das sombras MAC?! Menina Quê que Esso?!?! Que sombra LIINDA essa azul que usamos nesse olho... Nessa minha vida maquiadística, eu ainda não tinha visto um azul tããão bonito! É uma pena que na foto não saiu tão real... Mas vale a pena comprar nem que seja uma sombra mínima que seja. Vocês vão notar a diferença!



E... na minha “tia” de mentirinha... Como era uma festa a fantasia, ela foi fantasiada de Juiza de partida de futebol. AMEI a fantasia... E na make, ela não usa nada muito forte... Mas dessa vez, por ser carnaval... Abusamos um pouquinho.. usamos o Temido PRETO! Mas cá pra nós, deixando a modéstia de lado, ficou muito bonito viu... Confiram:



As fotos ficaram pequenas... Mas dá pra notar né gente!
Como vocês devem ter percebido, eu não esfumei o canto externo do olho... Trabalhei SOMENTE o côncavo com preto fosco, e na pálpebra móvel usei o branco puro fosco da paleta de 120. E pra iluminar abaixo da sobrancelha, usei um tom de pérola.
Delineador e máscara.
Ah, e um detalhe legal, é que usei lápis branco da contém na linha d’água, e preto na raiz dos cílios inferiores!

Demorei mas postei!! rs


4 comentários:

  1. Além das sombras serem tudoooooo, a maquiagem tá foda! Muito linda amiga, tu sempre se supera :D

    ResponderExcluir
  2. Que sombra azul tuuuuuuuuudoooooooooooo!!! eu to num vicio de azul mana tu naum tem noçãoooo...
    C viu o post sobre a cerinha?!

    bjus.

    http://loukaporpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain mana... concordo com a Glau... essa sombra azul é linnnda!
    Adogay as makes mana! Um luxo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindasss fotosssss!!!

    Arrasou com as makess queridaa!!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: