terça-feira, fevereiro 01, 2011

Maquiagem Glamour

Oi queridas e queridos...

Hoje venho trazer uma make que fiz esse fim de semana...

Ela pode ser usada em casamento - pela noiva, madrinhas, mãe da noiva.. afinal é uma make linda!
Pode ser usada também em Balada, como foi o caso dessa moça da foto.. Ou ainda em Formatura...

Vamos à foto...
Eu iluminei bem o canto interno... E cá pra nós, eu acho esse ponto de luz um charme em qualquer maquiagem..
Usei um delineador mais marcado... não tão fininho como era de costume. E esfumacei BEM o preto... Sem marcar muito o côncavo.

De cores, eu usei apenas um Preto, um prata e um "tipo" glitter, sem muitos brilhinhos, por cima do prata...
Essa cor de preto, eu só encontrei num quartetto da Avon (que eu esqueci de fazer uma foto). O prata por baixo eu usei da paleta de 120, e o "glitter" eu usei da Luisanse (acho que é assim que escreve né...)

Pra finalizar apliquei cílios postiços com miçanga. Eu nunca tinha usado esse de miçanga, então achava que elas nem iam aparecer... Mas não é que as danadas aparecem.... E de longe..

Ah, na linha D'água, eu usei o lápis branco da Contém, e por fora, na raiz dos cílios eu usei o lápis preto mesmo (da Avon - aquele que vem com uma esponjinha de esfumar)

Observem que eu não marquei o côncavo até o final... só levei a sombra um pouco mais pra dentro na linha do côncavo.. e nada mais... o Tchan dessa make é o preto na lateral mesmo...

Antes de aplicar os cílios postiços, usei a máscara da Avon (Super shock - é claro!) pra limpar os verdadeiros, que estavam branquinhos com o pó das sombras.. =]

Espero que tenham gostado da dica de maquiagem de hoje...

Grande beijo :*

3 comentários:

  1. Adoreiiii!!!

    faz um passo a passo de como passar delineadorr!!

    Bjosss~**

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu me descobri agora com esses hidratantes johnsons, acho que ele seca rapidinho...pra mim que moro em cidade fria isso é muito importante, no inverno chega a fazer 6 graus a noite e eu tomo banho sempre muito tarde, entao se nao secar rapido eu acabo nem usando!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make!!
    Estás de parabéns!!!

    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: