segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Acessórios da semana

Bom...
Hoje vou iniciar essa coluna.. "Acessórios da semana". Acho que tenho muita coia legal pra mostrar pra vocês.. coisas simples, e complexas. E caso alguém queira ver seu acessório aqui... é só mandar foto pro meu e-mail (joanna.a.menezes@hotmail.com) e dizendo onde adquiriu, em que ocasiões pode-se usar...

Bom.. os acessórios dessa semana são meus mesmo...

(Clique na imagem para ampliar)



Esse brinco eu particularmente ADORO sabe! Ele é fino, posso usar num casamento.. como posso usar num evento casual.. claro usando um look mais neutro, pra não sair só brilho por aí.


Como por exemplo o look desse dia... uma make bem neutra, camisetinha branca e calça jeans... Simples e sofisticada não?!

É isso meu povo... to correndo aqui... grande beijo :**

9 comentários:

  1. adoreiii essee brincoo...

    q luxooo!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô babando nesse brinco!!!! Linddddooo!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. "...Sô mesmo manazinha, kkkkkkk"! (De Manaus)
    Tava vendo seu post e axei os acessórios puro luxo ou luxo puro, como preferir, rsrsr!
    Tô te seguindo gatôna!
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Oieee passeando por ai axei seu blog!!! Adoreeeeeeei ainda mais vc sendo de Manaus né MANA =) O Brinco nem me fale eu AMOOOOOO de paixão esses brincos ^^

    Bjus flor to te seguindo, se der passa no meu cantinho tb ;)
    http://loukaporpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Jô obrigada florzinha!!! ^^
    Te seguindo e te linkei lá no meu blog viu?
    Estarei sempre por aqui!
    Bezo e ótima terça!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Estou encantada com seu brinco achei muito lindo e diferente e fashion hehe e seu anel então!
    Que bom gosto voce tem.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaah... se for pra ter look do dia, tem que ter foto de corpo inteiro!! Ammmoo ver looks :D
    p.s.: amei o brinco

    ResponderExcluir

Comentários: