domingo, janeiro 30, 2011


Oláá;..
Muito bom dia a todos..

Bom minhas queridas e queridos... Primeiramente, venho contar de ante-mão que estou pensando seriamente em mudar o nome do blog... Recebi  vááárias sugestões... penseiem TODAS... mas ainda não decidi... sou INdecisa eu sei rsrsrs =]  E caso alguém tenha uma GRANDE idéia, estou aberta a opiniões.. ;)

E voltando ao que interessa... hoje vim mostrar a vocês meus batons novos.. Sou compradora compulsiva de maquiagens... e as novidades entãão.. aff, nem comento! No início do mês, viajei (como já havia comentado por aqui) á Minas.. e passei por Brasília onde comentei nesse post AQUI que não tem fraudário no Aeroporto internacional de Brasília..
E nesse bendito Aeroporto, tem um "quiosque" (é assim que escreve?) da Boticário.. super cheiroso por sinal... e bem na minha frente tinha a nova coleção da Make B. . Nem preciso falar que parei na hora né... não resisti, e comprei um batonzinho...

Enfim, voltando à cidade natal... comprei um da Tracta e um gloss Mary Kay... esse gloss é tudo gente! Já os batons... me decepcionei um pouco.. achei que a cor do batom fosse ficar idêntica a boca... masss... só fica perfeito se passar base por baixo...

Segue a foto dos animaizinhos...



Mais abaixo vocês podem conferir como a cor fica na pele...


Uma beleza não é?!... bom, mas ao passar nos lábio (sem uso de base 'normal' por baixo) a cor não fica bem a mesma.... segue:





Esse ultimo... Da Make B. foi o que mais me decepcionou.. comprei or impulsão.. achando que fosse uma cor próxima aquela cor que eu amo da MAC... mas enfim.. como vcs podem ver não é... 
Agora, se eu usar uma base normal de pele mesmo, por baixo do batom... a cor fica um ESCÂNDALO... é porque esqueci de fazer uma foto usando uma base por baixo.. mas depois faço pra mostrar a diferença....

E essas foram minhas novas aquisições... e reafirmo aqui minha decepção com esse lindo batom Make B.

Grande beijo no coraçãozinho de vocês...


3 comentários:

  1. Oi flor, obrigada por passar no meu blog e pelos elogios, desculpa a demora!
    Um mais lindo que o otro
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os batons!
    Pq vc quer mudar o nome do blog?? Eu gosto!!! hehehe
    De repente fica só Lady Bug..q acha?
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooosss!!!!!!!!!

    ameiii todossss....

    perfeitosss...;D

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: