terça-feira, dezembro 21, 2010

Trabalho de Domingão

Meninas...
Fim de ano... Festas até falar chega... E formaturas.. uma a cada esquina (todos os dias praticamente)!
E nesse domingo fomos (eu e minha mãe) atender a família de uma formanda do colégio da Polícia Militar... Elas são umas fofas... Super engraças e de bom humor... Cada uma com uma personalidade diferente!

A Primeira foi a formanda... Como a festa é um baile de máscara, preferiu uma sombra mais neutra pra aparecer quando estiver de máscara!

(Não reparem no brilho da foto, minha mãe que fez, enquanto eu arrumava as outras)

Bom... em segundo lugar foi a irmã da formanda, que queria ter um visual impactante... Uma pena que não dá pra visualizar direitinho pela foto.. esqueci de desligar o flash pra minha mãe fazer as fotos.... :/

(Aqui de perfil) 

(Aqui do visual completo - PS: adorei o vestido) 

Bom... Em terceiro plano... temos a mãe das meninas... Que não queria nada carregado dos olhos, pois são claros e não abria mão de seu batom vermelho... então... Não pude opinar muito né!!

Ah.. usei minha paletinha de 120 core né.. lóogico!!!




 É isso minha gente... Domingo de trabalho é assim! Grande beijo a todas... :**



5 comentários:

  1. Nossa que legal!!
    Felizmente eu não trabalho domingo, mas bem que eu precisava fazer uns bicos! rsrs

    A make ficou linda. Não dá para ver 100%, mas pelo que notei dos olhos deve ter ficado muito legal!

    Depois dá uma passadinha lá no blog. Tem post novo!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legall!!!

    Deve ser gostoso trabalhar com makes!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que shoooow! Amei os makes, arrazou em? haha

    Um beijo,

    http://makeborrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Makes de arrasar! Eu tamb´m AMEY esse vestidooooooooooo!!! Muit perfeitooooo... hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D ahhh peguei os selinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Seu blog é muuuuuito bom viu?
    Ja estou te seguindo, me segue tb?
    E aproveita e participar doS sorteioS
    do blog!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com
    Bjão e espero vc lá no blog!

    ResponderExcluir

Comentários: