sexta-feira, dezembro 10, 2010

Base & Formato do rosto VI

Rosto triangular: Forma de um coração ou triangulo. É necessário deixar a largura do maxilar inferior e da testa harmoniosa. A base mais escura deve ser aplicada nas laterais da testa e Nas laterais do rosto, da ponta da orelha em direção ao queixo, use uma base mais clara. (no caso do triangular 1)
Em formatos Triangular 2: A base mais clara deve ser aplicada nas laterais da testa, e a base mais escura, nas bases do maxilar inferior.


Exemplos de rosto Triangular 1:



Exemplo de rosto Triangular 2:



6 comentários:

  1. Olá!
    Para Recife os produtos demoram 2 meses mais ou menos..
    Agora se você enviar para RJ ou SP, sempre demora de uma a duas semanas.

    Beijos Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hm, acho que esse é meu tipo, ein! Adorei a dica :D As vezes não sei o que fazer e onde passar a make! Agora vou seguir as dicas :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha,adore seu blog e já estou te seguindo,me segue tbm?

    http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, tá rolando o sorteio do batom Pink Pout da Revlon no "Cheia de Frescura", participe!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor vim te visitar. Me conta como é esse lance do toda mulher? eu sempre vejo esses banners das bolsas nos blogs e nunca perguntei, curiosidade bloguística, sabe como é? bjokas
    Lara

    www.larafotos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi... tudo bem???

    Que bacana esse post explicando o formato do rosto!! Acho tão difícil explicar quem tem o rosto quadrado ou redondo sem fotos e desenhos. Super 10 pra quem está começando!!! ;)~

    Beijos!!!!
    Te add.

    ResponderExcluir

Comentários: