segunda-feira, outubro 18, 2010

Make do dia

Olá queridas..
Bom gente, não sei se estão sabendo do 1° concurso flor de menina... Poisé, estou participando!
e fiz essa make hj.. mas não sei se coloco ela pra concorrer, ou se faço outra.. :/ to mega em dúvida...
primeiro que minha câmera se espatifou no chão e não funciona mais... nem liga a pobre!! e tive que fazer as fotos do meu celular... de 3 mega pxs... ou seja.. quase não se encherga nada é péssima a qualidade da imagem!

olhem só..
Até tentei colocar uma luz extra... mas acho que mesmo assim não deu certo! : /
Não aparece por exemplo que eu usei um azul marinho (que por sinal) é liiindo.. da paleta de sombras da Katharine Hill... ou um azul clarinho da mesma paleta... afff... nem dá pra ver : /
Acho que o jeito vai ser fazer outra make.. com algo que apareça nesse celular... ufão!




É isso... quando eu decidir.. e seja qual for a make, benho contar o passo a passo que fiz.. ^^'
beijoss *:

Um comentário:

  1. Oiee cat passei para agradecer a visitinha e desejar muitoooooo xuxexoo no seu blog parabens ta lindo aki seja sempre bem vinda!!
    amo comentas *.* e quem nao gosta ne? rsrs
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comentários: